Apesar da falta de recursos financeiros, morador de rua não abandonou seu amigo peludo

Gilberto assistiu ao seu amigo peludo recebendo todos os cuidados que precisava e ficou bastante emocionado

 

Gilberto é um homem bem simples e que vive nas ruas. Ele não tem recursos financeiros nem para si mesmo, mas cuida com todo amor e carinho do seu cachorro, um fofo SRD que vive com ele.

Um dia, andando pelas ruas, Gilberto estava atravessando a rua com o cão, quando de repente, por algum motivo, o cão quis voltar no meio do caminho. Nesse momento, um carro atropelou o cachorrinho, que sofreu um machucado bem grave em uma das patas.

Gilberto ficou bastante preocupado com a situação do cão e emocionado ao vê-lo receber atendimento.

Desesperado, sem ter nenhum tipo de suporte financeiro para levar o cão a uma clínica veterinária, Gilberto não sabia o que fazer, só sabia que não podia abandonar o seu melhor amigo naquela situação.

Até que pessoas de bom coração acionaram o Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Voluntários do Instituo foram prontamente até o local e levaram o animal para receber os cuidados médicos necessários.

 

O homem ficou o tempo todo do lado do seu amigo peludo.

Gilberto foi junto e não saiu do lado de seu amigo peludo em nenhum momento. No momento do atendimento do animal ele estava bastante emocionado e chorou contando como aconteceu o atropelamento. “A hora que eu atravessei a rua, ele pegou e quis voltar. Aí o carro pegou ele”, contou Gilberto.

O cãozinho precisou passar por uma cirurgia e depois ficou algumas semanas em tratamento enquanto se recuperava, o que, através do vídeo do Instituto Luisa Mell, podemos ver que aconteceu de forma rápida e tranquila.

Esperamos que o morador de rua Gilberto sirva de exemplo e toque o coração de muitas pessoas e deixamos um agradecimento especial e parabéns ao belíssimo trabalho que o Instituto Luisa Mell faz com aqueles animais que mais precisam.

Fonte: Procura-se Cachorro / Luisa Mell

 

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest